Quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Redenção

Região do Araguaia tem duelo de gigantes hoje: Águia e Paysandu se enfrentam em Marabá

O Campeonato Paraense de 2023 entra no afunilamento rumo ao seu desfecho. Neste sábado, 22, Águia de Marabá e Paysandu fazem o primeiro duelo da semifinal entre ambos no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a partir das 17h. O jogo de volta acontece dia 29 na Curuzu, às 19h.

O confronto promete muitas emoções, como ocorre quando os rivais se deparam em disputa de três pontos. Entretanto, a maior responsabilidade é do Paysandu que no dia 25 tem compromisso muito importante pela Copa do Brasil em Belém, diante do Fluminense, do Rio de Janeiro.

O bicolor viajou de avião para Marabá para evitar o desgaste no elenco. O técnico Márcio Fernandes espera sair do jogo contra os marabaenses sem problema no time.

“Vamos encarar uma semana de decisões. É jogo difícil contra o Águia de Marabá, e depois o Fluminense pela Copa do Brasil. Estamos confiantes, temos um grupo muito bom e todos estão focados no mesmo objetivo”, comentou.
Todos os titulares estão à sua disposição, uma garantia de que o time bicolor estará 100% em campo.

O Águia, comando por Mathaus Sodré, já realizou cinco jogos em Marabá, onde no Zinho Oliveira, venceu três, empatou um e teve uma derrota. O goleiro Axel Lopes continua sendo ‘paredão’ do Azulão com suas grandes defesas. No meio-campo, destaque para Castro e o veterano Balão Marabá. Na linha de frente a impetuosidade de Luam Parede, atacante de boa mobilidade na área adversária.

Ficha Técnica
Águia x Paysandu
Campeonato Paraense – 2023- Semifinal – Jogo de da
Data: 22/04/2023
Local: Estádio Zinho Oliveira
Hora: 17h
Árbitro: Klever da Costa Lobo- PA
Assistentes: Jhonathan Leone Lopes e Carlos Eduardo Galeno Benevides-PA
Águia de Marabá
Axel Lopes; Bruno Limão, David, Castro, Evandro; Balão Marabá, Danilo Cirqueira, Betão, Adauto; Vander e Luam Parede
Técnico: Mathaus Sodré
Paysandu
Thiago Coelho; Samuel Santos, Genílson, Wanderson, Igor Fernandes; João Vieira, Kelvi, Ricardinho, Vinícius Leite; Luis Phelipe e Mário Sérgio.
Técnico: Márcio Fernandes.

Foto: G1-PA