Quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Redenção

Paysandu, em desvantagem de gols, encara o Fluminense- RJ, no Mangueirão, jogo de volta da Copa do Brasil

Com 100% na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Paysandu no Mangueirão pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O Tricolor Carioca venceu no Maracanã, no dia 2 de abril, por 3 a 0, resultado que dá o direito de perder até por dois gols de diferença para seguir na copa. Ainda tem a vantagem do empate.

O Paysandu tem pela frente uma missão das mais difíceis, mas está plenamente confiante de virada sobre os adversários.

O Papão tem bons retrospectos nos jogos em Belém sobre do time Pó de Arroz, atual bicampeão carioca. No ano de 2015, o bicolor, no Mangueirão, perdia o jogo por 2 a 0, e acabou virando para 3 a 2.

O lateral Marcelo, ex-Real Madrid, cria do Fluzão, não veio para Belém. Ele sentiu dores contra o The Strongest-BOL, em duelo da Libertadores e segue em observação médica.

Na recepção no aeroporto paraense, o meia Paulo Henrique Ganso foi muito saudado pela torcida do Tricolor. Ganso surgiu no futsal do Clube do Remo, de onde saiu para a divisão de base do Santos.

German Cano, artilheiro do time bicampeão carioca, também foi muito ovacionado pelos fãs do Tricolor

O técnico Fernando Diniz não conta além de Marcelo, do meia

Martinelli e do lateral Jorge que ficaram no Rio sob tratamento.

Após a derrota no Rio de Janeiro, o Paysandu colheu bons resultados no campeonato local, ganhando força e resistência para encarar a máquina tricolor.

Na Curuzu, a ordem é uma só: vencer o Fluzão para superar todos os problemas. Mesmo tendo pouco tempo para treinos, contudo, o Papão está preparado para a batalha com os tricolores das Laranjeiras

 

Ficha Técnica

Paysandu – PA x FluminenseRJ

Copa do Brasil 2023- 3ª Fase –Jogo de Volta

Local: Mangueirão – PA

Hora: 20h

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)

Assistentes: Neuza Inês Back (FIFA/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)

Quarto árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF/PA)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Onde assistir: Amazon Prime

Paysandu: Thiago Coelho, Genílson, Wanderson e Filemnon; Edílson, João Vieira, Geovane, Ricardinho e Eltinho; Vinícius Leite e Mário Sérgio.

Técnico: Márcio Fernandes

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Vitor Mendes e Alexsander; André, Lima e Paulo Henrique Ganso); Keno, John Kennedy e German Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Imagem: Vitor Castelo/Agência Paysandu