Sexta-feira, 2 de maio de 2025
Redenção

Idoso suspeito de matar mulher a tiros por não aceitar fim do relacionamento está internado sob custódia

O principal suspeito pelo assassinato de Maria de Lourdes Pereira Cursino, 39 anos, em Colinas do Tocantins, foi localizado pelas autoridades. Por ter tentado tirar a própria vida, o homem, que tem 62 anos e é ex-namorado da vítima, precisou ser hospitalizado, mas já esta sob custódia.

O crime aconteceu por volta das 6h40 desta quarta-feira (16), em uma rua do setor Rodoviário. Testemunhas disseram que Maria de Lourdes estava indo trabalhar na rodoviária quando foi atingida por tiros na cabeça.

Em apuração preliminar sobre o crime, a Polícia Civil informou que o idoso não aceitou o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças de morte à mulher.

Logo depois de abordar e matar Maria de Lourdes na rua, o suspeito tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça e ingerindo um veneno.

A Polícia Militar e bombeiros foram chamados para socorrer o idoso, que foi levado para o Hospital de Colinas. Ele também acabou sendo preso em flagrante pelo crime de feminicídio, mas está internado sob custódia do Sistema Prisional. (G1/TO)