As buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de segurança máxima de Mossoró entraram no quarto dia. Na sexta-feira (16) à noite, os bandidos invadiram uma casa e fizeram um casal refém.
Mais de 300 agentes de segurança trabalham nas buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e o diretor geral em exercício da Polícia Federal, Gustavo Souza, anunciaram que vão chegar a Mossoró (RN) neste domingo (18). Eles vão se reunir com os chefes das equipes.
Na noite de sexta, os bandidos invadiram uma casa, que fica próxima à area de mata, e fizeram um casal refém. O morador, que não quis gravar entrevista, contou que ouviu o cachorro latindo e saiu pra ver o que era. Foi nesse momento que ele foi rendido pelos dois homens, que se identificaram como sendo os fugitivos da Penitenciária de Mossoró, e foram reconhecidos pela própria vítima.
O morador disse que os bandidos ficaram cerca de quatro horas dentro da casa. Pediram pra ver as notícias sobre a fuga, comeram, beberam água e saíram depois da meia-noite, levando comida, garrafas com água, uma faca de mesa e dois celulares. (Por Jornal Nacional/G1)