Domingo, 20 de abril de 2025
Redenção

Mulher é morta por vizinho após discussão por senha de Wi-Fi em Conceição do Araguaia

Uma mulher foi morta com uma facada no peito por um vizinho após uma discussão motivada por uma senha de Wi-Fi, que a vítima compartilhava com um casal de vizinhos. O caso ocorreu na tarde de domingo (23), no bairro Vila Cruzeiro, em Conceição do Araguaia, sul do Pará. A vítima, a servidora pública C. C. S, de 41 anos, morreu no local.

Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, a mulher teria mudado a senha do Wi-Fi e um casal de vizinhos, com quem ela compartilhava a rede de internet, não gostou da mudança dando início à contenda. No calor da discussão, um homem teria desferido um golpe de faca na vítima a altura do peito, que não resistiu. Ainda de acordo com testemunhas, anteriormente a vítima já havia se envolvido em outras desavenças com o casal de vizinhos.

Ainda segundo informações de testemunhas, outros vizinhos viram a confusão e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), todavia a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (24). A companheira dele, já havia sido detida. Ele foi autuado por homicídio qualificado e se encontra à disposição da justiça.

O caso causou intensa revolta e comoção em Conceição do Araguaia, principalmente pela motivação banal e crueldade que o crime foi cometido. Clebiana Correa Silva era servidora de uma Escola Municipal, que em nota lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos dela.

(Por Sandra Regina – Dol Carajás. Foto: Reprodução Dol Carajás)