Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar a namorada, Ana Beatriz Gonçalves Silva, de 17, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que ele tentou agredir a vítima um dia antes dela ser encontrada morta dentro de casa.
Em nota, a Defensoria Pública informou que representou o suspeito durante a audiência de custódia, “cumprindo o dever legal e constitucional de garantir a defesa de pessoas sem condições de pagar por um advogado particular” e que não comentará o caso.
A instituição destacou ainda que, após a audiência de custódia, será iniciado o processo criminal, no qual o acusado terá prazo para constituir sua defesa, que poderá ser realizada pela Defensoria Pública ou por um advogado particular.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, responsável por atender a ocorrência, inicialmente o chamado reportava um suposto caso de suicídio. O suspeito, encontrado ao lado do corpo, afirmou aos guardas civis que estava dormindo e, ao acordar, “encontrou ela deitada no quintal, sem vida”.
(Por Thauany Melo, Michel Gomes, g1 Goiás. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/GCM)