Domingo, 20 de abril de 2025
Redenção

Duas pessoas são presas por homicídio e ocultação de cadáver no MA; corpo da vítima foi encontrado dentro de fossa

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de participarem de um homicídio e ocultação de cadáver na cidade de Buriticupu, a 412 km de São Luís. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi morta a golpes de “machadinha”.

As prisões foram realizadas, em flagrante, quando a Polícia Civil do Maranhão encontrou o corpo da vítima, que era companheiro da mulher presa, em uma fossa desativada no quintal da casa da suspeita.

Segundo a 23ª Delegacia de Regional de Buriticupu, responsável pelas investigações, os familiares da vítima registraram o desaparecimento do homem, informando que ele não era visto desde o último dia 6 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, dados preliminares apontam que, após uma discussão entre a vítima e a sua companheira, a enteada da vítima, com uso de um “machadinho”, teria golpeado a vítima.

Ainda segundo a investigação inicial, a companheira também teria desferido golpes com a mesma arma na vítima. Com ajuda de um homem, as mulheres ocultaram o corpo no quintal. Após o crime, a enteada da vítima fugiu do local.

(Por g1 MA. Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)