Sábado, 19 de abril de 2025
Redenção

Investigado por envolvimento em furto de armas em delegacia de GO é morto durante confronto com policiais em MT

Um dos investigados por envolvimento no furto de armas de uma delegacia em Aruanã (GO) foi morto durante confronto com a Polícia Civil de Goiás, em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá, na segunda-feira (27). O suspeito foi identificado como Romário Rodrigues dos Santos.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, durante a operação, o investigado reagiu à abordagem e efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou o ataque. Romário foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações, a arma que estava em posse do investigado era uma das armas de fogo furtadas da delegacia e foi apreendida pela Polícia Civil.

Na madrugada do dia 5 de janeiro, aproximadamente 20 armas foram levadas, incluindo espingardas, rifles, pistolas, revólveres e munições. Câmeras de segurança flagraram o suposto envolvido no crime se aproximando do local (assista acima).

Uma semana depois, 12 armas foram recuperadas e no dia 14, o homem que aparece nas imagens, identificado como Victor Hugo Santos Silva, foi preso. Com ele foram apreendidas mais duas armas.

(Por Jardes Johnson, g1 MT. Foto: Polícia Civil/GO)