O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado morto no apartamento em que morava em Indaial, no Vale do Itajaí, na terça-feira (4). Segundo o companheiro dele, Emerson Veloso, e a amiga Ana Paula Reiter, o profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Nunes era natural de Mato Grosso, mas atuava em Santa Catarina. Ele era especialista em emagrecimento, hipertrofia e longevidade.
Ana Paula é advogada e recebeu uma procuração da família para conseguir fazer os procedimentos do velório do médico. Ela explicou que os exames detalhando as circunstâncias da morte estarão prontos em até 90 dias.
Segundo a amiga, Nunes era muito atencioso com os pacientes e uma pessoa bastante alegre. Os dois se conheceram no ano passado, quando ela foi paciente dele.
“Ele era muito alegre, sempre sorrindo, alto astral, atencioso, amoroso. Os pacientes o consideram da família. Ele deixará muita saudade”, disse.
Formado em medicina no Mato Grosso, Nunes escolheu Santa Catarina para trabalhar. Nas redes sociais ele compartilhava a rotina, o trabalho e momentos de exercício físico.
(Por Caroline Borges, g1 SC. Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação)