A colisão frontal acidente entre um caminhão e um carro na rodovia BR-153, entre os municípios de Wanderlândia e Araguaína, no Tocantins, vitimou três pessoas da mesma família. As vítimas são o policial penal Saulo Barbosa de Sousa, de 39 anos; a mãe dele, Janira Barbosa de Araújo Sousa, de 64 anos; e a avó dele, Laurinda Barbosa de Araújo, de 89 anos. Saulo era lotado no Centro de Recuperação Regional de São Félix do Xingu, no Sul do Pará.
O acidente fatal ocorreu na manhã de quarta-feira (12). As circunstâncias do acidente estão sendo avaliadas e uma perícia foi realizada no local. O motorista do caminhão, de 27 anos e que não teve a identidade confirmada, sofreu apenas escoriações. Para Saulo, a mãe dele e a avó, não houve chance de socorro.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a retirada do corpo do motorista das ferragens. O carro ficou totalmente destruído e o trânsito precisou ser interditado para a retirada dos veículos da pista. O caso será investigado pela Polícia Civil do Tocantins, que ouviu o condutor do caminhão e está ouvindo testemunhas.
(Fato Regional/ Victor Furtado. Foto: Redes Sociais / via Alta Tensão TO).