Terça-feira, 15 de abril de 2025
Redenção

No MT, Print revela como suspeita atraiu grávida de 16 anos para matá-la e roubar bebê

Print de WhatsApp mostra Nataly Helen Martins Pereira, presa na quinta-feira (13), marcando o encontro com Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, encontrada morta após ter o bebê arrancado da barriga dela. Nataly atraiu a vítima usando o pretexto de entregar doações de roupas de bebê.

Nataly, de 25 anos, e o marido dela, o chef de cozinha Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, foram presos no Hospital Santa Helena de Cuiabá, quando tentavam obter um documento para registrar a recém-nascida, filha de Emilly, no nome deles.

De acordo com a Polícia Civil, Nataly enviou a localização para a adolescente e até pagou pelo transporte para que ela fosse ao local combinado. O corpo de Emilly foi encontrado enterrado no quintal da casa dos suspeitos do crime horas depois da prisão.

Na troca de mensagens feita um dia antes do crime, Nataly afirmou à adolescente: “Você disse que seu marido vai, ele pode ir, só não vou deixar entrar, pois sou casada”.

Emilly respondeu que o marido iria da mesma forma, mas ficaria do lado de fora da casa: “Meu marido vai comigo e vai ficar para o lado de fora, mas minha cunhada vai comigo”.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que prendeu, além do casal, outros dois suspeitos. Segundo a polícia, eles podem responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.

(Por G1/MT. Foto: Reprodução)