O funcionário de um supermercado foi preso suspeito de dar golpe de R$ 200 mil ao inventar que a ex-mulher do patrão dele estava com câncer, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a polícia, o suspeito ainda prometia a cura dela e a reconciliação do casal através de práticas espirituais.
O delegado Igomar Caetano contou que o crime aconteceu durante 8 meses. O valor do prejuízo inclui um carro popular e diversas transações bancárias via PIX que o empresário, dono do supermercado, realizou. A polícia também apreendeu o celular do suspeito para auxiliar nas investigações.
“O suspeito aproveitou-se do emocional da vítima, da separação do casal, e disse que a ex-mulher dele estava com câncer em estágio avançado e precisava com urgência de recursos para tratamento”, disse o delegado.
Segundo o delegado, o suspeito mantinha uma relação próxima e de confiança com o empresário, o que facilitou o convencimento e a prática do crime. A Polícia Civil começou a investigação do caso após a vítima procurar a delegacia.
(Por Vanessa Chaves, g1 Goiás. Foto: Polícia Civil/Divulgação)