Um garoto de programa de 22 anos pulou a janela do 2° andar e um muro para fugir de clientes que se recusaram a pagar pelo encontro e o ameaçaram, em Rio Verde, no sudoeste do estado, de acordo com a Polícia Civil (PC). Na fuga, a vítima sofreu uma fratura e várias lesões e precisou ser levada para o hospital. Na casa dos suspeitos foram encontradas armas de fogo e munição. O homem foi preso.
A PC informou que o jovem foi contratado para um encontro com o casal por um aplicativo de massagens. O casal combinou o encontro para o domingo (27), no segundo andar da residência dos clientes.
Prints da conversa entre o jovem e o homem que o chamou para o encontro foi apresentado para a polícia. Na casa, a Polícia Militar (PM) relatou ter encontrado um revólver calibre 38, um revólver 357 Magnum, sete munições intactas e outras duas munições usadas.
Segundo a polícia, o garoto de programa teve relações com o casal, e depois de terminar o encontro, o casal se recusou a pagar o valor combinado. O jovem foi ameaçado com uma arma de fogo e houve ainda uma luta corporal entre a vítima e o homem suspeito, relatou a polícia. O jovem conseguiu escapar pulando pela janela do segundo andar.
(Por Vinícius Silva, g1 Goiás. Foto: Divulgação/Polícia Civil)