Quarta-feira, 23 de abril de 2025
Redenção

Gerente vendeu mais de 50 veículos apreendidos e fez denúncias falsas para justificar sumiços, diz polícia

Pelo menos 55 veículos foram extraviados e vendidos pela organização criminosa que atuava dentro do pátio da empresa responsável por armazenar os automóveis apreendidos pela polícia, em Araguaína.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de envolvimento no esquema nesta sexta-feira (27).

“Conseguimos individualizar pelo menos 55 veículos subtraídos, mas isso não quer dizer que são só esses. Acreditamos que seja muito mais que isso. Os 55 foram só em relação ao gerente que teve o celular apreendido, que pode elucidar outros pontos da investigação”, afirma o delegado Fellipe Crivelaro, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína).

As investigações apontaram que o gerente teria registrado diversos boletins de ocorrência falsos na delegacia, dizendo que os veículos teriam sido furtados do pátio.

A empresa afirma ter solicitado o auxílio da Polícia Civil após se deparar com situações de veículos que não foram localizados no interior do pátio, durante o levantamento e balanço interno. Também afirmou que é “a principal vítima e a maior interessada no desfecho da operação.

(Por Brenda Santos, g1 Tocantins. Foto: Alta tensão/Divulgação)