Quarta-feira, 16 de abril de 2025
Redenção

Suspeito baleado por policiais morre no hospital e sobe para 12 o número de mortos em operação contra grupo que atacou Confresa (MT)

Suspeito de ter atirado contra viatura da Polícia Militar em confronto contra as polícias na Operação Canguçu morre no início da noite desta segunda-feira (1º). Em menos de 12 horas, três suspeitos morreram em confrontos com as polícias que atuam na região. Essa é a 12ª morte em 22 dias de Operação.

O confronto aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (1º). Equipes da Rotam, Bope e Giro, da Polícia Militar (PM), cercaram um dos suspeitos, que ficou ferido e levado ao hospital, onde morreu. Uma viatura chegou a ser atingida por tiros.

Durante o fim de semana mais confrontos aconteceram na região de Marianópolis, no oeste do estado. Um suspeito foi morto no sábado (29) e outros dois foram encontrados na tarde de domingo (30). Um novo confronto aconteceu no início da manhã desta segunda-feira. A intensa troca de tiros, já perto da zona urbana da cidade, assustou a população. (G1/TO)