Em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, a Polícia Militar segue na busca a uma quadrilha de quatro indivíduos que está aterrorizando o comércio local.
Na última sexta-feira (22), o bando assaltou uma loja na Avenida das Nações, de onde levou 38 celulares das vitrines e outros de funcionários e clientes, além de R$ 9 mil.
Os bandidos estavam armados e chegaram ao estabelecimento em motocicletas. Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação criminosa.
A Polícia Militar foi comunicada por uma funcionária da loja e, com as características dos assaltantes, saiu em busca do bando. A guarnição entrou em contato com outra equipe e ambas saíram em operação conjunta.
No setor JP, foi localizada uma casa que, segundo populares, serviria como apoio para a quadrilha. No imóvel, foi encontrada uma motocicleta Honda Biz, vermelha, placa OTV-6456, com registro de roubo, um celular, quatro relógios de pulso e documentos pessoais.
As buscas prosseguiram e os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a um hotel abandonado, os quais, quando viram o veículo policial, fugiram para uma mata.
Na fuga eles abandonaram duas motocicletas; uma Honda Biz, placas JWC-4667, com cor adulterada, e uma Honda CG Start, placas RBO0D66.
As três motocicletas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, e a PM continua nas buscas para localizar os bandidos. (Com informações do repórter Juscelino Show de Tucumã. Foto: Divulgação/redes sociais)