Sábado, 19 de abril de 2025
Redenção

Indivíduos que fizeram “arrastão” em Redenção morrem em confronto com a PM

Dois homens que fizeram um “arrastão” em Redenção, no Sul do Pará, foram mortos após um cerco da Polícia Militar. A dupla teria cometido dois assaltos, sendo o roubo de uma motocicleta e de vários clientes de uma tabacaria que fica no setor Capuava. Isso somente na noite de segunda-feira (9). Na madrugada de terça-feira (10), a onda de crimes chegou ao fim. As identidades deles não foram reveladas.

As imagens do assalto aos clientes da tabacaria, que ocorreu por volta de 21h23, rapidamente circularam as redes sociais e chegaram aos policiais. Imediatamente, foram iniciadas buscas pelos suspeitos.

Por volta das duas da manhã, as equipes fizeram o cerco à dupla na Avenida Plácido de Castro, no setor Aripuanã. Na fuga, caíram da motocicleta e se jogaram na mata onde fica a estação de tratamento de esgoto.

Os militares relatam que houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu na hora. O Samu foi acionado para o resgate do segundo assaltante, mas não houve tempo e ele também morreu.

Duas armas de fogo foram apreendidas: uma caseira de calibre .36 e um revólver calibre .38. A motocicleta Biz prata, placa QED-1E13, que estava com eles, foi entregue à Polícia Civil.

As investigações seguem para localizar outra motocicleta de cor branca, que estava com os suspeitos no assalto aos clientes da tabacaria.

(Victor Furtado/Fato Regional. Foto: divulgação/redes sociais)