Um homem morreu após levar um choque em um fio de ligação clandestina de energia elétrica, de acordo com informações da Polícia Técnico-Científica (PTC). Além do homem, um cachorro e um cavalo também morreram, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
O caso ocorreu em um lote localizado no bairro Jardim Barragem VI. Segundo a polícia, o fio solto que causou o choque no homem e nos animais “puxava” eletricidade de um lote vizinho.
Segundo a Polícia Técnico-Científica, o homem ainda não foi identificado, uma vez que as mãos dele ficaram muito machucadas e isso impossibilitou a realização da papiloscopia (identificação por meio das impressões digitais).
De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe se, no momento em que levou o choque, o homem estava tentando realizar a ligação clandestina ou executando algum tipo de manutenção na rede irregular. O que se sabe é que ele e os animais receberam a descarga elétrica no fio solto, que fazia a ligação de forma irregular.
(Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás. Foto: Divulgação/Polícia Técnico-Científica)