Sábado, 19 de abril de 2025
Redenção

Motociclista é executado com tiros de pistola no PA

Cápsulas de uma pistola calibre 9mm são as únicas pistas existentes até o momento sobre a morte de Wemerson Santos da Silva. O corpo dele foi encontrado, por volta das 7 horas de segunda-feira (27), na margem da BR-422, em Novo Repartimento.

O crime ocorreu a cerca de dois quilômetros da sede do quartel da Polícia Militar, no sentido Tucuruí. Uma pessoa que passava pelo local nas primeiras horas da manhã se deparou com o homem morto e acionou a PM, que comunicou o homicídio à Polícia Civil.

Pelas características da cena do crime, acredita-se que Wemerson tenha sido morto durante a madrugada, atingido por pelo menos oito tiros que acertaram o tórax e a cabeça. Os estojos de munição foram encontrados próximos ao corpo, que estava junto a uma motocicleta.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de a vítima ter sido alvejada enquanto estava em movimento, conduzindo a motocicleta.

As providências iniciais foram tomadas, incluindo a solicitação da presença da Polícia Científica do Pará, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Algumas pessoas foram ouvidas e as investigações seguem para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo assassinato.

(Correio de Carajás/Antônio Barroso – Freelancer. Foto: divulgação)