Água Azul
Policiais Militares e Civis do Estado de Goiás deslocaram-se para Água Azul do Norte, no sul do Pará, com o objetivo de prender um indivíduo foragido da justiça do Estado de Goiás.
Na manhã de terça-feira (16), durante a tentativa de cumprimento do mandado de prisão os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão atingindo o foragido, que foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele portava uma pistola calibre 380.
O indivíduo possuía uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, receptação, organização criminosa, entre outros crimes. Ele estava foragido da justiça com cinco mandados de prisão aberto em seu desfavor.
Ourilândia
Um indivíduo de 27 anos foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (16), suspeito de estuprar uma adolescente. Ele é investigado como principal suspeito de estuprar uma menina de 15 anos na última quinta-feira (11), quando ela seguia para a escola.
As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência registrado pela mãe da menor. Após os investigadores analisarem imagens de câmera de monitoramento próximo ao local onde ocorreu o estupro foi possível chegar até ao criminoso onde ele foi preso em uma residência.
Xinguara
O Subtenente da reserva da Polícia Militar, Divino de Lima Rocha, de 59 anos, morreu na terça-feira (16), vítima de uma parada cardiorrespiratória. O militar era lotado no 17º Batalhão Carajás de Xinguara.
Durante sua trajetória, Lima atuou como Comandante do 84º Pelotão Destacado da Policia Militar de Rio Maria e do 87º Pelotão Destacado de Água Azul do Norte, prestando relevantes serviços à sociedade.
Distrito Casa de Tábua
Ocorreu na terça-feira (16) na BR 158 um acidente violento envolvendo um caminhão caçamba e uma caminhonete. Segundo informações a colisão foi frontal e os motoristas sofreram apenas escoriações leves. Mas, a frente da caminhonete ficou destruída e foi removida para Redenção. (Com apoio nas informações de Luiz Pereira, Carlos Radialista e Juscelino Show).