Sexta-feira, 18 de abril de 2025
Redenção

Perigoso: troca de pneus de carro na beira da rodovia provoca morte de mulher

A mulher que morreu após o pneu do carro em que estava com o marido furar, na GO-210, entre Marzagão e Água Limpa, na região sul de Goiás, tinha 30 anos, era mãe de duas meninas e trabalhava como gerente de loja, segundo a família. Lorrana Nayara Lemes Cunha era casada e estava com o marido no momento do acidente.

A família da gerente informou que ela saiu de Buriti Alegre e estava em viagem a Marzagão, acompanhada do marido, da cunhada e da filha caçula. O casal levou a criança para a casa da avó e planejava ir para o Lago das Brisas, no dia seguinte, onde iria comemorar o carnaval.

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (28), quando o casal retornava de Marzagão para Buriti Alegre. Como o pneu furou, eles pararam o carro na rodovia.

Segundo os parentes, os dois desceram e tentaram realizar a troca do pneu furado. Nesse momento, o motorista de uma caminhonete passou pelo local, reconheceu o casal e parou para ajudar, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Quando a vítima ia retornar ao carro, acabou sendo atropelada por um caminhão.

Segundo os bombeiros, Lorrana foi atingida por um caminhão desgovernado. Com o descontrole, o veículo também atingiu uma caminhonete, que, por consequência, colidiu com o carro da gerente e o lançou para trás.

A vítima foi arrastada para baixo do carro. Ela teve a morte confirmada no local.

(Por Yanca Cristina, g1 Goiás. Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Corpo de Bombeiros)