A Polícia Civil localizou e prendeu Pamela Nicolete Estefano, de 37 anos. Ela e a mãe são suspeitas de aplicar golpes cobrando altos valores das vítimas para realizarem rituais de proteção contra feitiços e prometendo até prêmios na loteria. As duas são investigadas por crimes de estelionato cometidos no Tocantins, Rondônia e Mato Grosso do Sul.
Pamela e Maria Nicolete, de 63 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça e suas foram fotos divulgadas pela Polícia Civil no dia 16 de abril. A idosa segue foragida.
As investigações apontaram que mãe e filha se apresentavam como líderes religiosas e induziam as vítimas a entregar grandes quantias de dinheiro para fazer limpezas espirituais, quebra de maldições e atrair prosperidade. Segundo a polícia, as contas bancárias usadas estavam no nome de Pamela.
A prisão dela aconteceu em um condomínio na cidade de Águas Lindas de Goiás, onde a suspeita estava morando, após compartilhamento de informações entre as polícias do Tocantins.
(Por Brenda Santos, g1 Tocantins. Foto: Divulgação/PCTO)