Ourilândia
A Polícia Civil de Ourilândia prendeu, na quarta-feira (30), um indivíduo acusado de homicídio ocorrido em dezembro de 2008 na zona rural do município.
Na época, o indivíduo e um comparsa mataram a tiros um homem e tentaram matar uma mulher. O acusado estava escondido na casa do pai dele na zona rural de Ourilândia.
Na residência, os policiais encontraram um arsenal com armas e munições. Foram apreendidas cinco espingardas, caixas de munições, tubos de pólvoras, espoletas e chumbo.
Redenção
O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros, na manhã de quinta-feira (31), numa estrada vicinal, em Redenção.
Um morador passava pelo local quando viu o corpo do homem e acionou a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil de Redenção.
Floresta do Araguaia
A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de aplicar golpe do falso Pix, em estabelecimentos comerciais nos estados do Pará e Goiás. A prisão ocorreu na quarta-feira (30), em Floresta do Araguaia.
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi presa depois de aplicar dois golpes do falso Pix na cidade de Pau D´arco, no sul do Pará; um em uma Loja de roupas e outro em uma conveniência.
Rio Maria
A Polícia Militar foi avisada que um indivíduo suspeito de cometer vários roubos estava hospedado em um hotel em Rio Maria.
Policiais se dirigiram até o hotel, mas ao avistar a guarnição o suspeito fugiu pulando muros de residências deixando sua companheira e um menor de idade. A mulher acabou presa e o menor apreendido.
O casal é acusado de cometer vários furtos em supermercados nas cidades de Xinguara e Rio Maria.
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que havia sido roubada em Xinguara, que estava sendo usada pelo casal para práticas criminosas. Vários documentos de motocicletas e a chave de um hotel de Xinguara foram apreendidos. (Da redação com informações de sites e da Polícia Militar).