Domingo, 20 de abril de 2025
Redenção

Crime violento em Ourilândia

Um crime hediondo foi registrado na tarde de quinta-feira (16), na rua Castanheira, setor Joel Hermógenes, em Ourilândia, no sul do Pará. O filho matou a própria mãe, uma idosa de 80 anos, a pauladas.

A Polícia Civil foi informada sobre o crime e quando chegou ao local a idosa C. A. S, estava caída numa poça de sangue.

Segundo o próprio filho, houve uma discussão banal com a mãe que se recusou a sair de casa. O indivíduo atingiu a cabeça da idosa com um pedaço de madeira que caiu. Em seguida ele deu mais dois golpes na cabeça da mãe.

Após ser preso, o filho foi questionado pelos policiais e inicialmente disse que a idosa havia caído e batido a cabeça. A versão não convenceu os policiais, mas após o exame cadavérico no hospital municipal, foi constatada a morte por politraumatismo craniano e a perfuração no pescoço.

Na casa, os policiais encontraram o pedaço de pau usado no crime e o instrumento foi encaminhado para a perícia. Havia resquícios de sangue no objeto. Valdenir foi autuado por suspeita de homicídio qualificado e está à disposição do Poder Judiciário. (Da redação com informações do Portal Fato Regional)