Domingo, 20 de abril de 2025
Redenção

Discussão em grupo de WhatsApp termina em assassinato

A Polícia Civil investiga para elucidar um assassinato ocorrido no final de semana na cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, onde um homem de 21 anos, identificado por Carlos Augusto foi morto com um tiro na cabeça disparado pelo comerciante conhecido por Pereirão.

Segundo informações, o crime ocorreu por causa de uma discussão em um grupo de WhatsApp entre a vítima e o filho do comerciante Pereirão sobre a compra de uma caixa de cerveja.

Ainda segundo informações o comerciante teria chamado a vítima até sua residência para acabar com o desentendimento entre seu filho e Carlos Augusto. Quando a vítima chegou até à residência do comerciante foi alvejada com um tiro na cabeça que a levou a óbito.

Após o assassinato o comerciante fugiu da cidade com a esposa e o seu filho, pivô do crime, mas foram parados na PA 287 pela Polícia Militar e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Redenção.

O comerciante foi preso e levado para o presídio de Redenção e está à disposição da Justiça. (Da redação com informações de Dinho Santos).