O motorista de um carro funerário que se envolveu em um acidente na BR-153, perto de Guaraí (TO), e acabou morrendo estava transportando o corpo de uma pessoa falecida em Redenção (PA). Após o acidente, os dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaraí.
O acidente aconteceu na manhã de domingo (4) e o carro funerário bateu em outro veículo de passeio em que estavam seis pessoas. Todos foram socorridos e levadas para o Hospital de Referência da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal e os bombeiros confirmaram a informação. A empresa funerária responsável explicou ao que o motorista Augusto Ilário dos Santos, de 36 anos, saiu da cidade de Redenção, no Pará, e tinha como destino a cidade de Iporá, em Goiás, para entregar o corpo.
A empresa também informou que as duas vítimas foram para o IML. Após ser recolhido pela funerária, o corpo transportado chegou a Iporá ainda no domingo. Já o corpo de Augusto estava previsto para chegar à cidade no fim da tarde desta segunda-feira (5). (G1/TO)