Terça-feira, 22 de abril de 2025
Redenção

Suspeitos que assaltaram fazenda e fizeram reféns são presos após PM bloquear estradas e montar cerco

Dois homens foram presos neste domingo (7), suspeitos de terem assaltado uma chácara na zona rural de Pium. A Polícia Militar chegou a bloquear estradas e montar um cerco depois do crime, que aconteceu na última sexta-feira (5). Segundo os policiais, os suspeitos possuem passagens por roubo, furto e homicídio.

No dia do crime, os dois homens invadiram uma fazenda na região do Riozinho. Lá eles renderam o proprietário, que estava trabalhando em um curral. Ele tentou fugir, mas foi surpreendido com um disparo de arma de fogo, como intimidação. Um funcionário também foi feito de refém. Ele tentou reagir e foi amarrado pelos suspeitos.

Segundo a PM, os criminosos levaram as vítimas até o interior de uma casa e efetuaram disparos para fazer com elas dissessem a localização do dinheiro. Os suspeitos roubaram R$ 700, um relógio e um aparelho celular.

A polícia ainda informou que ao perceberem a chegada de um caminhão na fazenda, os dois homens fugiram na direção de uma mata que fica aos fundos da casa. (Por Stefani Cavalcante, g1 Tocantins)