Poucas horas antes da solenidade de inauguração da nova ponte em Porto Nacional, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o governador falou sobre o interesse em fazer parceria com banco que financiou construção da nova estrutura sobre o Rio Tocantins.
O anúncio foi feito durante a inauguração de agências do Banco Regional de Brasília (BRB) em Palmas e o gestor afirmou que a gestão pretende enviar o projeto de duplicação da ponte que corta o lago de Palmas, para que o BRB viabilize o seu financiamento.
“Estamos olhando outro projeto, é a duplicação da ponte Governador Siqueira Campos, que liga Palmas a Luzimangues e Paraíso. Essa obra é fundamental para que as pessoas possam se movimentar para Luzimangues e para a nossa margem direita e esquerda do rio Tocantins”, afirmou o governador.
Ao presidente da instituição, Paulo Henrique Costa, Wanderlei afirmou que será um projeto ‘audacioso de arquitetura e engenharia’. “Queremos contar com a parceria que já foi firmada com a construção da ponte de Porto Nacional. Vamos fazer todo o possível para que nosso projeto seja aprovado”, destacou o governador.
(Por Patricia Lauris, g1 Tocantins- Foto: Flávio André))