Domingo, 20 de abril de 2025
Redenção

Justiça mantém preso casal suspeito de matar vizinha por causa de Wi-Fi em Conceição do Araguaia

O casal suspeito de matar a vizinha após uma discussão por conta do Wi-Fi teve a prisão em flagrante convertida à preventiva pela Justiça, nesta terça-feira (25), após audiência de custódia.

Segundo as investigações, Clebiana, de 41 anos, foi assassinada a golpe de faca ao supostamente ter se recusado a fornecer senha de acesso à internet para Ivane, de 38 anos, e Manoel, de 44 anos.

O crime ocorreu em Conceição do Araguaia, sul do Pará, no último domingo (23). Ivane foi presa no mesmo dia da ocorrência e Manoel um dia depois, na segunda-feira (24); ambos em flagrante.

O documento da audiência desta terça (25) aponta que, diante dos relatos trazidos pelas testemunhas, a suposta autora do golpe de faca que matou a vítima teria sido Ivane.

Na delegacia de Conceição do Araguaia, a mulher negou a autoria da facada contra a vítima e disse que o companheiro dela é quem teria matado Clebiana.

Decisão
O delegado de Polícia Civil (PC) Diógenes Melo, que atuou na prisão, solicitou ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ PA) que eles fossem transferidos para uma unidade prisional em Marabá — cidade distante 450 km de onde a morte aconteceu.

Mas, na terça (25), com a prisão do casal mantida, o juiz autorizou o encaminhamento dos dois suspeitos para o presídio de Redenção, no sul do Pará.

(Por Juliana Bessa, Denilson d’Almeida, g1 Pará — Belém. Foto: Reprodução / TV Liberal)